segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Matéria - Livro "O Pequeno Samuel e seu amigo Fiel"

Texto e Digitação: Thaís Souza


Esta semana, vamos falar um pouco sobre o meu sétimo livro, o Livro “O Pequeno Samuel e seu amigo Fiel”. Então, vamos para o nosso artigo especial desta semana.

É com muita alegria e emoção que, eu, Thaís Souza, faço este artigo com vocês, para apresentar o meu sétimo livro e para falar um pouco dele...

O Livro “O Pequeno Samuel e seu amigo Fiel”, está sendo realização de um sonho, pois eu sempre sonhei ter um livro infantil. Apesar, que o Livro “Pedrinho e seu amigo Joãozinho” é um livro infantil, mas ele não é ilustrado.

Aos meus olhos, seria impossível publicar este livro, mas Deus viu o desejo do meu coração e está realizando mais um dos meus sonhos. Quem acompanhou o processo deste meu sétimo projeto; como os meus pais e alguns amigos, sabem o que, eu passei para publicar este livro...

Este livro fala a respeito da inclusão nas escolas e também da importância da amizade da criança, com o seu cãozinho. O Pequeno Samuel é portador de uma deficiência física, que sofreu vários preconceitos na escola, mas o seu cãozinho valente, incentivou o menino a não desistir dos seus sonhos, nem dos seus estudos.

Sou muito grata a Deus, por mais esse incrível projeto; aos meus pais, alguns amigos, que me incentivaram a não desistir deste projeto; a Editora Garcia e sua equipe, que abraçaram esse projeto junto comigo e estão fazendo um lindo trabalho. Que Deus abençoe a todos!

Em breve, teremos o Lançamento deste Livro. Um Livro, que os nossos pequenos vão se apaixonar e vão aprender muito com ele.

Este foi o nosso artigo desta semana, apresentando para vocês, o Livro “O Pequeno Samuel e seu amigo Fiel”.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convide para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário