domingo, 23 de junho de 2024

Matéria - 1 ano do Livro Vivendo um Amor na Pandemia

Texto e Digitação: Thaís Souza


Nesta segunda-feira, dia (24), o meu sexto livro completará 1 ano que foi lançado e, esta semana, vamos fazer um artigo, para falar um pouco desta data e de uma certa forma comemorar com todos vocês. Então, vamos para o nosso artigo especial desta semana.

Poder falar dos meus livros para vocês, é sempre uma alegria muito grande, pois, costumo dizer que os meus livros são presentes de Deus, na minha vida...

O Livro Vivendo um Amor na Pandemia, é um projeto que marcou muito a minha carreira de Escritora. Porque iniciei este projeto, quando o mundo estava vivendo os seus piores dias, com a pandemia do COVID-19; um projeto que tive que manter a vida dos personagens, de acordo que estava acontecendo.

Neste livro, podemos relembrar tudo que vivemos naquele período, através dos personagens do livro. Sabemos que foram momentos delicados e tristes demais, mas, no livro, podemos ver que o amor sempre supera tudo...

 Um livro que foi difícil de escrever, mas, ao mesmo tempo, foi muito gostoso, em ver o poder do amor.

Além disso, o Lançamento deste livro foi onde os personagens viveu o seu grande amor e aonde que eu sempre sonhei lançar um livro, na Academia Campista de Letras, localizada no Jardim São Benedito; onde aconteceu a história do livro...

Desta forma, posso afirmar que este livro já é sucesso. Mesmo com toda dificuldade que encontramos na venda de livros, mas, até aqui, eu pude ver e sentir a mão de Deus ao meu favor.

Você que ficou com vontade de adquirir este livro, você pode adquirir diretamente comigo ou pela minha Livraria Virtual, eu vou deixar no final deste artigo, o link especialmente da venda deste livro...

Este foi o nosso artigo especial desta semana, falando do 1 ano do Livro Vivendo um Amor na Pandemia e agradecendo a Deus, por seu sucesso.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convide para seguir o nosso Blog.

 

Link: https://livrariavirtualdathais.blogspot.com/2023/06/vivendo-um-amor-na-pandemia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário