segunda-feira, 6 de maio de 2024

Matéria - Dia das Mães

Texto e Digitação: Thaís Souza


Todos os anos, nós fazemos um artigo especial para comemorar o Dia das Mães e, este ano, não será diferente. Esta semana, vamos fazer este artigo para homenagear você, mamãe, seguidora do nosso Blog e a minha mãe, Vânia. Então, vamos para o nosso artigo especial desta semana.

A palavra “Mãe” sempre nos traz muita emoção, pois ela envolve vários sentimentos. Sentimentos esses: que fazem toda a diferença nas nossas vidas e que nos tornam alguém nesta vida...

Esses sentimentos são: amor, carinho, proteção, entre outros sentimentos, que toda mãe tem pelo seu filho(a).

E, nós, filhos, devemos ter todos esses sentimentos pelas nossas mães, mas um sentimento que não pode faltar é o sentimento da Gratidão. Devemos expressar a nossa gratidão pelas nossas mães, não somente no Dia das Mães, mas sempre...

Assim, eu, Thaís Souza, peço licença a você, seguidor(a) do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza, para homenagear e expressar a minha gratidão à minha mãe, Vânia.

Mãe, eu desejo, de todo o meu coração, um Feliz Dia das Mães e lhe agradeço por tudo que você fez e tem feito por mim, porque se eu estou aqui escrevendo neste Blog e todos os meus livros, eu agradeço a Deus e a você, que é uma inspiração na minha vida...

Se você, seguidor(a), deseja homenagear a sua mãe, deixe uma pequena mensagem nos comentários do nosso Blog.

Este foi o nosso artigo especial do Dia das Mães 2024.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convide para seguir o nosso Blog.

Um comentário:

  1. Comentário de Janilce Simões:
    Vânia é merecedora da sua bonita homenagem, Thaís. É mesmo mãe especial, cheia de predicados e extremamente dedicada! Parabéns!

    ResponderExcluir