segunda-feira, 20 de março de 2023

Matéria - A Força da Mulher Deficiente

Texto e Digitação: Thaís Souza

Este mês, estamos trazendo vários artigos falando de mulher e este é o nosso terceiro artigo, então nada melhor de falar da Força da Mulher Deficiente, um tema inclusive que eu já levei para uma Antologia das Mulheres Maravilhosas, e agora estou trazendo para o nosso Blog. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Toda mulher tem uma força sem igual, mas a mulher portadora de alguma deficiência, a sua força é uma força admirável, pois, ela está sempre lutando para o seu bem-estar e para ser inserida na sociedade, que é uma tarefa nada fácil.

A Mulher Deficiente não é uma mulher diferente, ela tem vontade, sonhos, desejos e outras coisas mais, ou seja, ela tem os mesmos sentimentos que qualquer mulher sem deficiência tem. Mas devido o maldito preconceito que infelizmente ainda existe, as pessoas pensam que não temos esses sentimentos, elas pensam que devemos acostumar com o nosso dia a dia e não conquistar algo mais na vida...

Mas não podemos deixar que esses preconceitos nos parem; devemos lutar com determinação e com nossa força de mulher, e mostrar que somos capazes de conquistar o que sonhamos.

Eu, Thaís Souza, venho lutando para alcançar todos os meus objetivos, mesmo sendo vítima de inúmeros preconceitos. Preconceitos esses, que sempre me machuca muito e que no momento me faz pensar em desistir de tudo, mas logo paro para pensar que jamais posso desistir, porque a minha deficiência é física e com a minha determinação, posso chegar ao patamar que eu almejo; já dessas pessoas com o preconceito a deficiência é no coração e na alma, uma deficiência que não tem força para lutar...

E vocês mães que tem uma filha com alguma deficiência, não importa qual seja a deficiência, lute sempre e mostre para o mundo que ela tem muito valor, para Deus e para você.

Este foi o nosso artigo, desta semana, falando da Força da Mulher Deficiente...

Se você gostou e achou importante este nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário