segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Matéria - Bodas de Coral do Casal Denílson & Vânia

Texto e Digitação: Thaís Souza

 


Esta semana, vamos estar fazendo uma pequena homenagem para o casal Denílson & Vânia, que vão fazer Bodas de Coral na próxima segunda-feira, dia (26). Então, vamos para o nosso artigo especial desta semana.

Você deve estar se perguntando, quantos anos de casados simbolizam as Bodas de Coral. Pois bem, as Bodas de Coral simboliza 35 anos de casados...

Por esse motivo que eu, Thaís Souza, peço licença a vocês seguidores do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza, para estar homenageando esse casal que são os meus pais.

Todos nós sabemos que casamento é algo muito bom, mas sempre surge uma série de dificuldade e que precisa ser resolvidas com muita calma, entre o casal. Pois o casamento é uma vida entre duas pessoas, que Deus escolhe para iniciar uma vida...

E nesses 35 anos, os meus pais já viveu muita coisa e sempre pediram força a Deus, para sempre resolver na melhor forma possível. Eles não são um casal perfeito, porque não existe casal perfeito, mas eles são um exemplo de superação. Assim, eles sempre me ensinam viver da mesma forma.

E assim, eu parabenizo os meus pais pelos 35 anos de casados, e peço a Deus que continue vos abençoando essa união de vocês, com muita paz, saúde e compreensão. E aproveito para dizer que eu amo muito vocês e que sempre sigo o exemplo de vocês...

Bom, este foi o nosso artigo especial, desta semana, fazendo uma homenagem para o casal Denílson & Vânia, pelos 35 anos de casados.

Se você gostou deste nosso artigo e deseja homenagear o casal, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário