segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Matéria - Premiação dos Melhores do ano da ALB Campos

Texto e Digitação por: Thaís Souza




 

Esta semana, o nosso artigo está muito especial, pois será um artigo com um convite muito especial, para todos vocês. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

No início do ano, eu pedi nas minhas redes sociais que vocês votassem no meu quinto livro, o Livro Superando os Limites 2, pois ele foi indicado, para concorrer o prêmio na categoria melhor Livro Solo do ano de 2021 da ALB Campos.

E para minha surpresa, o meu livro ficou em primeiro lugar com 55,8% dos votos. E essa premiação acontecerá no próximo sábado dia (17), às 10 horas da manhã, na Academia de Letras Campista – situada no Jardim São Benedito.

Além da premiação, nesse nosso magnífico evento também acontecerá várias atividades culturais, tais como: lançamento de livros, posse de novos acadêmicos, posse de acadêmicos mirins, posse da nova diretoria da ALB Campos e a comemoração dos 4 anos de fundação da ALB Campos.

Eu, Thaís Souza, além de receber essa linda premiação, eu também estarei tomando posse da nova diretoria; serei a nova diretora de divulgação. Enfim, será um evento incrível, vocês não podem perder, pois, queremos compartilhar com vocês, a nossa alegria de viver um momento especial da Academia de Letras do Brasil – Seccional Campos dos Goytacazes-RJ.

Contamos com a presença de todos vocês, garanto que vocês vão se emocionar...

Bom, este foi o nosso artigo especial, desta semana, falando da Premiação dos Melhores do Ano da ALB Campos e convidando todos vocês, para estarem conosco neste nosso evento.

Não deixem de compartilhar este artigo para os seus amigos, para que eles também possam estar conosco neste evento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário