segunda-feira, 4 de abril de 2022

Matéria - A Desobrigação das Máscaras Faciais

Texto: Thaís Souza                 Digitação: Thaís Souza


 

Na semana retrasada, foi deliberado o uso das máscaras faciais na cidade de Campos, tanto nos locais abertos, como também nos locais fechados, uma decisão que gerou diversas opiniões. E esta semana, vamos estar falando deste assunto aqui no nosso Blog. Então, vamos para o nosso artigo, desta semana.

Essa decisão das cidades, foi de acordo com o avanço da vacinação contra o COVID-19 e também a diminuição de casos e de óbitos...

Talvez essa decisão era esperada por muitas pessoas, já para outras não, pois, elas ainda sentem algum receio de retirar o acessório. E você se sente seguro(a) de tirar a máscara? Você pode estar respondendo esta nossa pergunta, nos comentários do nosso Blog.

Eu, Thaís Souza, vou estar respondendo para vocês, esta nossa pergunta. Pra quem me conhece muito bem, sabe que estava doida para tirar e já tirei (risos); porque eu não suporto máscara (risos), não sei se é por causa da minha deficiência, que me sufoca...

Mas agora falando sério, eu fiquei muito feliz, com essa decisão das cidades. Porque foi uma vitória muito grande, na luta do COVID-19. Mas, respeitamos as opiniões de todos.

E lembrando que o uso de máscara ainda continua obrigatório, nos locais de saúde...

Bom, este foi o nosso artigo, desta semana, falando da Desobrigação das Máscaras Faciais.

Se você gostou e achou importante este nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário