terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Matéria - O Amor entre o casal

Texto: Thaís Souza               Digitação: Thaís Souza


 

Esta semana, abordaremos um assunto bem romântico de ser discutido, que é o Amor entre o casal. Pois, no próximo domingo dia (26), os meus pais, Denílson & Vânia, irão completar 34 anos de casados; então, neste artigo, vamos tentar homenagear eles. Então, vamos para o nosso artigo, desta semana.

Sabemos que a vida não é nada fácil, pois, ela sempre coloca obstáculos, nos nossos caminhos, e se não pedirmos força a Deus e termos fé, nos nossos corações; fica muito difícil de serem superados...

E assim, é na vida de qualquer casal. Eles sempre encontram vários obstáculos, na sua vida conjugal. Esses obstáculos que surgem, na vida do casal; eles sempre são superados, com muita fé nos corações e também com amor, entre eles.

E é assim que o casal, Denílson & Vânia, vão completar 34 anos de casados, no próximo domingo. Na vida deles, já surgiram e surgem vários obstáculos, mas, com fé em Deus e através do amor entre eles, eles vêm superando e sendo exemplo para todos, que vivem ao redor deles...

E eu, Thaís Souza, filha deles e administradora, deste Blog; tenho o maior orgulho da força dos meus pais. E essa força deles, sempre me ajuda no meu dia a dia, trazendo-me sempre coragem, para enfrentar todos os obstáculos sempre com um brilho no olhar, e assim, sempre consigo superar.

E neste nosso artigo especial. Parabenizo os meus pais, pelos 34 anos de casados e que significa Bodas de Oliveira; que Deus continue abençoando esse casal lindo, dando sempre força do alto do céu e amor, para superar todos os obstáculos que surgir...

Este foi o nosso artigo, desta semana, falando do Amor entre o casal e homenageando o casal, Denílson & Vânia, pelos 34 anos de casados.

Se você gostou deste artigo e também deseja homenagear o casal, não deixa de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir, o nosso Blog...

3 comentários:

  1. Parabéns Denilson e Vânia, pelos triste e quarto anos de união conjugal e pelo exemplo de superação que vocês passaram para Thais, que Deus continue protegendo e abençoando essa linda família.
    Um feliz Natal e um Ano Novo de paz saúde e felicidades
    Amo vocês

    ResponderExcluir