segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Matéria - Livro Superando os Limites 2

Texto: Thaís Souza             Digitação: Thaís Souza


 

Esta semana, vamos estar falando um pouco mais do meu quinto livro, o Superando os Limites 2. Então, vamos para o nosso artigo, desta semana.

Vejo o Superando os Limites 2, como um presente de Deus, na minha vida. Pois, nesta pandemia mundial, Deus me deu a graça de escrever, publicar e lançar este livro; pois, sabemos o tamanho da dificuldade, que nós escritores encontramos, no mercado literário...

Porém, em momento algum podemos olhar, para essas dificuldades. Porque se nós escritores amamos o que fazemos, devemos lutar e mostrar as nossas obras, para o mundo.

E assim, eu estou lançando este lindo livro, com a minha segunda autobiografia. Este livro é a continuação do Livro Superando os Limites, que foi lançado em 2015.


Neste livro, estou contando um pouco mais da minha superação e da minha carreira de Escritora. Um livro muito lindo e emocionante, você não pode deixar de adquiri-lo, garanto que você vai se emocionar e verá a vida de outra forma...

Você pode estar adquirindo, entrando em contato comigo, nas minhas redes sociais. Terei o maior prazer te atender.

E para saber ainda mais sobre este livro, te convido para próxima sexta-feira dia (8), às 19 horas, vou estar fazendo uma Live no meu


Instagram, com o Lançamento deste maravilhoso livro. Conto com a sua presença virtual!

Este foi o nosso artigo, desta semana, falando um pouco do Livro Superando os Limites 2.

Se você gostou deste artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir, o nosso Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário