segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Matéria - 4º Festival Doces Palavras

Texto: Thaís Souza             Digitação: Thaís Souza


 

Nesta terça-feira dia (14), terá início o FDP (Festival Doces Palavras), um evento que acontece de dois em dois anos, na cidade de Campos. E esta semana, vamos estar falando um pouco desse maravilhoso evento, o qual eu vou estar compondo, a programação. Então vamos para o nosso artigo, desta semana.

O Festival Doces Palavras, está na sua 4ª edição, a sua programação conta com diversos eventos, tais como: artesanatos, shows, confecção de doces, literatura entre outros. Um evento maravilhoso, e que é aguardado pelos artistas de Campos.

Eu, Thaís Souza, já tive a honra de participar de todas as edições do festival, e esse não será diferente. Estou tendo a honra, de estar compondo essa programação, em diversos dias...

Esta edição do FDP, está sendo muito especial, para mim; apesar de ser de forma híbrida, que as maiorias dos eventos, serão on-line. Porém, nesta edição, estarei lançando o meu quinto livro, o Livro Superando os Limites 2, com a minha segunda autobiografia.

Além do meu lançamento, estarei compondo diversas mesas, com demais autores. Enfim, o Festival será de 14 a 26 de setembro, e estou em seis dias...

Estou muito feliz e grata a Deus, por estar fazendo parte, desta programação. E para minha felicidade ser completa, conto com a presença de todos vocês.

Quando sair a programação completa, farei um anúncio aqui no Blog, com os meus dias e estará disponível, para downlod...

Este foi o nosso artigo, desta semana, falando do 4º Festival Doces Palavras.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convide para seguir, o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário