segunda-feira, 3 de maio de 2021

Matéria - Dia das Mães

Texto: Thaís Souza                   Digitação: Thaís Souza


Nas últimas semanas, fizemos vários artigos de datas comemorativas, e vamos fechar essa série de artigos de datas comemorativas, com chave de ouro. Pois, no próximo domingo dia (9), vamos comemorar uma data pra lá que especial, que é o Dia das Mães; uma data que não podemos deixar passar, sem fazer um artigo especial. Então vamos dar início no nosso artigo, desta semana.

Vamos começar este nosso artigo, com uma simples pergunta. O que significa a sua mãe, para você? Como sempre você pode estar respondendo essa nossa pergunta, aqui nos comentários do nosso Blog.


E eu, Thaís Souza, vou estar respondendo essa pergunta aqui agora. A minha mãe significa tudo, para mim. Minha mãe não é apenas a minha mãe, ela é a minha melhor amiga, confidente, enfim, como eu já falei, ela é tudo, para mim.

E mais, sou muito grata a Deus, pela vida da minha mãe, pois, ela sempre lutou e luta, por mim. E hoje podemos dizer que ela e nós, estamos vendo a recompensa, com o meu grande progresso.

E neste artigo, peço licença todos vocês, para homenagear e agradecer a minha mãe, por ela ser essa mãe maravilhosa e por estar sempre ao meu lado. E assim, desejo um feliz dia das mães, que Deus abençoe sempre e lhe conserva essa mãe incrível, que você sempre foi e é para mim.

E se vocês também desejam homenagear a sua mãe, fique bem à vontade nos nossos comentários.

Este foi o nosso artigo, desta semana, falando do Dia das Mães, esse dia tão especial e homenageando as nossas mães.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog.

Um Feliz Dia das Mães, para vocês mamães que Deus abençoe, cada uma de vocês...

Um comentário: