segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Matéria - Chegada da Coronavac

Texto: Thaís Souza                   Digitação: Thaís Souza

Esta semana, vamos falar de um assunto que estamos ouvindo frequentemente, e que está gerando polêmica, com diferentes opiniões. Vamos falar da chegada da vacina coronavac, que vai nos ajudar a amenizar a pandemia do COVID-19. Então vamos para o nosso artigo, desta semana.

No domingo dia (17) chegou ao Brasil, a vacina da coronavac, que veio para amenizar todo o nosso sofrimento. E quem sofreu nessa pandemia, de alguma forma, pois, todos nós sofremos nessa pandemia, tanto quem foi vítima do COVID-19, como também quem não foi; enfim o sofrimento foi e está sendo de todos nós.

E quem sofreu e está sofrendo, e assistiu a chegada da vacina e a primeira dose aplicada, na enfermeira da cidade de São Paulo; acreditamos que se emocionou.

Mas infelizmente, está rolando vários Fake News, nas redes sociais, sobre a vacina.

Eu, Thaís Souza, confesso que no início da pandemia, eu estava decidida a não tomar essa vacina. Mas, comecei a pesquisar bastante sobre o assunto, e fui ao meu médico, que me explicou todo o procedimento da vacina. Cheguei à conclusão, que a vacina é 100% eficaz e a reação, é normal como de qualquer vacina.

Mas você pode estar falando, que essa vacina foi feita tão rápida. Na minha opinião: A medicina vem avançando a cada dia, e essa vacina foi praticamente uma emergência, e Deus deu a sabedoria a eles do alto do céu, para fazer essa vacina o mais rápido possível.

Então eu vou tomar a vacina sim. Só vou aguardar a liberação, para os deficientes e vou tomar. E vou trazer a foto, para vocês e com um artigo especial.

Bom, este foi o nosso artigo desta semana, falando da chegada da vacina coronavac e da sua eficaz.

Se você gostou deste nosso artigo e achou importante, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog.

Um comentário: