terça-feira, 11 de agosto de 2020

Matéria - Agradecendo a Deus, por mais um ano de vida

 Texto: Thaís Souza              -             Digitação: Thaís Souza

Esta semana, peço licença a todos os seguidores e leitores do Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza. Pois, no próximo domingo dia (16), eu, Thaís Souza, vou completar 30 anos de idade. Então resolvi fazer esta matéria especial, para comemorar e agradecer a Deus, pelos meus 30 anos. Então vamos dar início a nossa matéria especial.

Estou muito feliz, com essa dádiva que Deus estar me concedendo, em poder completar 30 anos. Agradeço a Deus, por tudo que ele tem me concedido, tanto na minha vida pessoal, como na minha vida profissional.

Mesmo com a minha deficiência, posso dizer que eu sou muito feliz, pois, Deus sempre me dá força de superar os obstáculos da vida. Isso não quer dizer, que não tenho os meus momentos de tristeza. Sim, tenho sim, principalmente quando sofro algum preconceito, mas, como eu disse, são momentos.

E este ano, apesar da pandemia, está sendo um aniversário que estou mais feliz, pois, está sendo o primeiro ano, que estou andando com o andador. Sou muito grata a Deus, aos meus pais e a fisioterapia, que rejeitei durante anos, mas graças a ela, que conquistei essa vitória, na minha vida. E é com ela, que vou em busca de mais benefícios, para mais melhoria para o meu bem estar.

Enfim, sou grata a Deus por tudo, principalmente por ter me presenteado com a profissão de Escritora, que é a minha alegria. Sou muito feliz, em poder levar alegria para as pessoas, através dos meus livros, e aqui no nosso blog, trazendo conteúdo de qualidade.

Bom, esta foi a nossa matéria, desta semana, Agradecendo a Deus, por mais um ano de vida.

Se você gostou desta matéria, não deixe de compartilhar, para os seus amigos e convidem, para seguir o nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário