segunda-feira, 27 de julho de 2020

Matéria - Falando sobre Literatura

Texto: Thaís Souza          -        Digitação: Thaís Souza



Esta semana, a nossa matéria será bem diferente, pois, vamos abordar dois assuntos, e podemos dizer que será um desafio, para nós. Pois, será a primeira vez que iremos abordar dois assuntos, em uma matéria. Então, vamos para o nosso desafio.

Na semana passada, comemoramos dois dias especiais. Que foi os 4 anos do Livro, Thainá e seus Sonhos, que foi na última quinta-feira dia (23). E no sábado dia (25), comemoramos o Dia Nacional do Escritor.

Então resolvi fazer esta matéria especial, para comemorar com vocês, essas duas datas importantes, para mim e para todos que trabalha com a literatura, no Brasil.

Como todos vocês sabem, eu, Thaís Souza, sou autora de quarto livros. E como já foi mencionado, o meu segundo livro, o Livro Thainá e seus Sonhos, completou 4 anos, que foi lançado. Eu sou grata a Deus, por tudo que aconteceu com esse livro, nestes 4 anos. Um livro, que adoro e que é sucesso, pois, todos que ler adora.

E para fechar com chave de ouro, a comemoração da semana; no último sábado, comemoramos o Dia Nacional do Escritor. Um dia importantíssimo, para quem trabalha com literatura, no Brasil.

E estou muito feliz, pois, me encacho nesse perfil. E no último sábado, recebi várias homenagens nas redes sociais, homenagens essas, que me emocionaram muito, e me fizeram ver a importância do meu trabalho.

Também sou grata a Deus, por me presentear essa profissão linda; uma profissão que faz alegria de tanta gente, através da leitura. E, além disso, é uma profissão que nos momentos de tristeza, sempre me traz uma alegria.

Aproveito esta matéria especial, para parabenizar todos os Escritores, pelo Dia do Escritor, que Deus abençoe cada um de nós, e continue nos dando sabedoria do alto do céu, para continuar fazendo alegria das pessoas.

Esta foi a nossa matéria, desta semana, falando sobre literatura, e comemorando dois dias importantíssimo, que é os 4 anos do Livro, Thainá e seus Sonhos, e o Dia Nacional do Escritor.

Se você gostou, desta matéria, e deseja comemorar esses dois dias especiais conosco, compartilha esta matéria, e convidem os seus amigos, para seguir o nosso blog, pois semanalmente tem alguma novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário