domingo, 2 de fevereiro de 2020

Matéria - Uma pequena homenagem, para minha mãe Vânia



            Esta semana, nós não faremos uma matéria. Nós do Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, vamos tentar fazer uma pequena homenagem, para dona Vânia, que é a mãe da administradora, desse blog, a Thaís Souza. Pois, na próxima quarta-feira dia (05), fará aniversário. Sabemos que fazer essa homenagem, para dona Vânia, será uma tarefa, nada fácil, mas nós iremos tentar. Então, vamos lá.
            Eu, Thaís Souza, estou aproveitando o espaço do nosso blog, para homenagear a minha mãe, que na próxima quarta-feira, completará 53 anos. Mas, eu sei que toda homenagem, que eu for fazer, pra ela, será muito pouco, perto do que ela representa, em minha vida.
            A minha mãe, posso dizer que ela é uma pessoa, muito especial, não pelo fato, de ser a minha mãe. Ela é uma pessoa, que está sempre pronta a ajudar, a pessoa que mais precisa, não importa quem seja, se ela puder ajudar, ela ajuda, com certeza.
            Enfim, falar da minha mãe me emociona muito. Eu estou escrevendo aqui, e a emoção, já está invadindo o meu coração. Pois, ela não é só a minha mãe, ela é a minha melhor amiga; eu sou muito grata a Deus, por ter me presenteado, uma mãe, como a Vânia. Uma mãe, que sempre lutou por mim e sempre acreditou, em minhas capacidades, e que hoje está contemplando o resultado, dos seus esforços, com a minha melhora.
            E na semana do seu aniversário, mãe, eu não poderia deixar de aproveitar, o espaço do Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, para te homenagear.
            Mãe, eu te desejo do fundo do meu coração, um feliz aniversário, com muita paz e saúde, e que Deus continue te abençoando e te conserva, essa mãe maravilhosa, que você sempre foi. Às vezes chata, mas, sempre maravilhosa.
            Bem, meus seguidores queridos, essa foi a minha homenagem, para minha mãe, uma pequena homenagem, porém, tentando mostrar todo o meu amor, que eu tenho, por ela.
            Se você gostou, não deixe de compartilhar, para mostrar para os seus amigos, o bem mais precioso, que existe nesse mundo, que é o amor de mãe e filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário