domingo, 6 de outubro de 2019

Matéria - Casa nova, da Academia LVFitness




            Essa semana a nossa matéria, será bastante emocionante, pois falaremos da nova casa, da Academia LVFitness. E esta matéria, será uma surpresa, para os proprietários da Academia LVFitness, que são Leidiane e Vivalde, que são irmãos, e que são os meus primos. Então vamos, para nossa matéria, dessa semana.
            Em 2017, os irmãos Leidiane e Vivalde, decidiram abrir uma academia de Treinamento Funcional e Musculação. Leidiane já trabalhava em outras academias, mas o seu maior sonho, era ter a sua própria academia, mas ela sabia que não seria nada fácil, mas, a Leidiane, não olhou para nenhuma dificuldade, que aparecia em seu caminho; e com ajuda de Deus, do seu irmão e da sua mãe. Ela alugou um ponto, e deu vida a Academia LVFitness.
            E os irmãos sabiam que eu, Thaís Souza, prima deles, tinha um sonho, que era trabalhar. E um belo dia, a Leidiane, me ligou e me falou: “Tatá, Deus irá realizar um grande sonho nosso; e nós queremos realizar um sonho seu; vem trabalhar conosco.” Fiquei muito feliz, com esta proposta dos meus primos.
            E estamos quase 2 anos, nessa jornada, eu cuido das redes sociais, da academia e faço tudo, da área de informática. E estamos muito felizes, pois, na próxima terça-feira dia (08), estaremos na nossa nova casa, ou melhor, na nossa própria casa.
            E na próxima sexta-feira dia (11), a Leidiane estará completando, mais um ano de vida, e Deus está lhe dando um presentão, que a sua própria academia. E eu aproveito, para desejar um feliz aniversário, para minha prima chata, mas que eu amo muito, que Deus continue abençoando a sua vida e que realize, todos os seus sonhos.
            Bom, essa foi a nossa matéria, dessa semana, falando da Casa nova da Academia LVFitness, uma matéria emocionante. Espero que vocês tenham gostado, se vocês gostaram, não deixe de compartilhar, para os seus amigos.
            Segue na arte acima, o endereço da nossa nova casa.

Parabéns, Professora Leidiane Nogueira e Vivalde Neto, que Deus abençoe vocês, nesse novo projeto!!!

Um comentário:

  1. A exatamente 1 Ano e dois meses que tive o prazer de os conhecer,pessoas maravilhosas de bom coração,que além de serem meus professores ganhei dois amigos q passei a amar, que tive apoio de amigos/irmãos na hora que mais precisei ...Estou muito feliz com essa conquista de vcs e saibam q vcs são merecedores AMO VCS�� SUCESSO NESTA NOVA JORNADA ����������������

    ResponderExcluir