segunda-feira, 25 de março de 2019

Matéria - Novo Projeto



            No último sábado dia 23, foi lançado em Campos o Jornal Aurora, um Jornal online que no ano passado, nós fizemos uma entrevista aqui no nosso Blog, com o Diretor desse Jornal, o Germando Santos.
            O Germando Santos nesta entrevista nos contou um pouco desse seu sonho, que agora no último final de semana se tornou realidade, com o lançamento do Jornal Aurora; E o Jornal Aurora além de te oferecer muita informação, ele também tem uma equipe de alto nível, com Colunistas, Blogueiros e muito mais.
            E eu Thaís Souza, eu sou umas das colunistas desse Jornal, mas isso não quer dizer que nós vamos parar com o nosso trabalho, aqui no nosso Blog. Pelo contrário, eu vou tentar trazer matérias semanalmente diferenciadas, que eu postar lá na minha coluna no Jornal Aurora; até porque no meu ponto de vista, o nosso Blog não pode parar, pois nós já estamos com 81 postagens e estamos se aproximando a 10 mil visualizações, eu estou muito feliz com essa meta, pois um blog que podemos dizer que ainda não é um blog profissional, mas quem sabe um dia, vamos lutar para isso, pois o meu desejo é esse, é crescer não financeiramente, mas profissionalmente, pois quem faz uma pessoa não é o dinheiro, mas sim a profissão.
            Então, eu pretendo manter o Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza e a minha Coluna no Jornal Aurora, sempre com matérias diferenciadas.
            Essa foi a nossa matéria dessa semana, tentando esclarecer para vocês seguidores do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza, à questão do novo projeto que estou iniciando com a minha Coluna no Jornal Aurora; e vou estar deixando o link da minha coluna, pois eu já fiz uma postagem lá. Então, além de me seguir aqui no nosso Blog, me seguem lá também, na minha Coluna no Jornal Aurora, e além da minha coluna, lá tem outras colunas com conteúdos diferenciados. Nos acompanhem e fiquem por dentro das realidades dos fatos...


Link: https://jornalaurora.com.br/coluna/11/colunista-thais-souza

2 comentários: