segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Matéria - Deficientes


(Esta matéria foi feita, na Coluna no Portal Info Diário no ano de 2017. E essa semana, nós vamos rever aqui no nosso Blog)

            Como o prometido essa semana vamos falar sobre os deficientes, um assunto que precisa ser mais expandido entre as pessoas, pois os deficientes são vistos para muitas pessoas como uns coitados, isto não é com todas as pessoas, em 100% das pessoas, podemos dizer que 70% das pessoas, verem sim os deficientes como uns coitados.
            Os Deficientes, podemos dizer que não sofre com a sua própria deficiência, pois todos os deficientes devem saber que eles são escolhidos por Deus para vim aqui nesta terra, para mostrar o poder de Deus na vida do ser humano; mas é claro que todos os deficientes, tem os seus momentos de tristezas, mas momentos esses que não dura muito tempo, pois se Deus escolheu uma pessoa para ser deficiente, ele vai sustenta esse deficiente em todos os momentos da sua vida.
            Todo o deficiente Deus dá um talento, não importa qual seja a sua deficiência, mas todos deficiente tem um talento, e é com esse talento do deficiente que mostra o verdadeiro valor do deficiente para população, mas infelizmente são muitas poucas pessoas, que observa os talentos dos deficientes, pois só verem a sua deficiência.
            Um deficiente pode sim, ser um excelente profissional no mercado de trabalho, usando todos os talentos e mostrar para essas pessoas que verem os deficientes como coitados e que acharam que os deficientes, nunca poderá ser alguém nesta vida. E eles mostram que são capazes de tudo dentro dos seus limites, como qualquer pessoa.
            Nunca julguem um deficiente pela sua deficiência, mas procura sempre dar a eles uma oportunidade de mostrar os seus verdadeiros valores com os seus talentos, que Deus deu a eles.
            Como eu Thaís Souza que sou colunista neste Portal, ganhei essa oportunidade para mostrar á todos vocês um pouquinho do meu trabalho com a literatura e um pouquinho do meu talento que Deus me deu. Agradeço a Deus todos os dias, por ter me dado essa grande oportunidade de ser colunista aqui desse Portal, com uma equipe maravilhosa. E por ter me dado à sabedoria do alto do céu de escrever três livros, mas eu continuo lutando para sempre mostrar os meus talentos para a população.
            E você que também é deficiente, nunca se envergonha da sua deficiência, mas sempre lute para mostrar os seus talentos para a população, pois só assim vamos conquistar um espaço na sociedade, que tanto almejamos e seremos vistos como pessoa normal e diminuiremos o preconceito no mundo.
            Essa foi a minha matéria dessa semana “Deficientes” falando um pouco dos talentos e dos valores dos deficientes, espero que tenha gostado, pois eu amei escrever este texto, achei bem produtivo como eu tinha pensado. Não deixe de acessar a nossa coluna, pois sempre terá alguma novidade para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário