segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Matéria - Matéria especial, da semana das Crianças


            Nós estamos entrando em uma semana muito especial, que é a semana do Dia das Crianças, e porque não de fazer uma matéria dedicada as nossas Crianças, aqui no nosso Blog e também na minha Coluna no Portal Info Diário? Então vamos para matéria, pois teremos uma participação muito especial, então vamos lá.
            Esse ano o Dia das Crianças, está sendo mais especial para mim, pois como vocês sabem, eu sou Escritora e tenho três Livros lançados, e o meu último Livro lançado, é um Livro Infantil e Educativo, chamado Pedrinho e seu amigo Joãozinho. Um Livro, que Deus me deu a graça de escrever, realizando um sonho meu, que eu adquiri desde o começo da minha carreira de Escritora, que era ser autora de um Livro Infantil.
            Mas eu tinha um pouco de receio, devido a minha deficiência. O meu receio era a reação das Crianças, mas Deus me mostrou claro, que eu tinha que escrever um Livro Infantil, e que ele seria comigo; E hoje eu posso dizer que o Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho, é um verdadeiro sucesso entre as nossas crianças e também entre os adultos.
            E como a nossa matéria dessa semana, é uma matéria especial da semana das Crianças, eu resolvi trazer uma Leitora do Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho, para estar nos contando o que ela achou do Livro.
            Antes de começar, gostaria de agradecer à Leitora, Yasmin Barreto de 12 anos, pela sua participação aqui na nossa matéria especial, da semana das Crianças, agradecer também a autorização dos seus pais, que Deus abençoe grandemente vocês. Vejam abaixo as palavras da Yasmim Barreto, sobre o Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho.
 
Yasmin Barreto:

O Livro “Pedrinho e seu amigo Joãozinho” é um Livro cativante, pois esse Livro não abrange só o público infantil, ele também pode ser uma boa leitura para os jovens e para os adultos. Pois pude observar na minha leitura os ensinamentos e princípios morais e familiares que ele nos trás como, por exemplo: A importância da amizade, o respeito às diferenças, a importância de sonhar e lutar pelos seus sonhos, a comunhão familiar, etc. É um Livro ideal para uma boa leitura e reflexão da vida, pois eu que sou uma adolescente digo que “Pedrinho e seu amigo Joãozinho” vale a pena, pois nos trás muito aprendizado e consciência do que é realmente importante.

Thaís Souza:

Ao ler essas palavras da Yasmin, só tenho que agradecer a Deus por essa dadiva, que ele me presenteou que é o dom de escrever e de levar alegria, para tantas pessoas, através do meu trabalho.

            Essa foi a nossa matéria especial, da semana das Crianças, espero que vocês tenham gostado, eu particularmente amei fazer essa matéria, com a participação especial da minha Leitora Yasmin Barreto, estou muito feliz e agradecida. E aproveito para desejar um Feliz Dia das Crianças, para todas as Crianças em especial, para todos os meus Leitores mirim, que Deus abençoe cada um de vocês, não só hoje, mas sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário