domingo, 2 de agosto de 2020

Matéria - Dia dos Pais

Texto: Thaís Souza             -          Digitação: Thaís Souza


Esta semana, vamos falar de um dia muito especial, que será comemorado no próximo domingo dia (9), estamos falando do Dia dos Pais. E como todos os anos, que fazemos uma matéria especial, para comemorar este dia. Este ano, não poderia ser diferente, independente dos dias difíceis que estamos passando. Então vamos dar início, a nossa matéria especial do Dia dos Pais.

O Dia dos Pais é um dia muito especial, para nós filhos homenagear, os nossos pais. Quando falamos em homenagear, muitas pessoas pode pensar que estamos falando de presentes. Se você tem condição de comprar um presente, para o seu pai. Compre, pois, ele ficará muito contente, mas se você não tem condição, não se abate. Pois, você tem a chance de oferecer o maior presente, para o seu pai, que é o seu carinho, por ele.

Aproveito esta matéria, para homenagear o meu pai, Denílson. Falar do meu pai, sempre me traz uma emoção muito grande, pois, o meu pai, posso dizer que é um super pai, para mim. Só tenho que agradecer a ele, por tudo e por me fazer tão feliz, e agradecer a Deus, por ter me presenteado um pai, como o meu pai. E mais, posso fazer todas as homenagens para ele, mas será bem pouco, perto do pai que ele é para mim.

E se você também deseja fazer uma pequena homenagem para o seu pai, aqui no nosso blog. Escreva nos comentários do nosso blog, uma pequena mensagem, para o seu pai.

Bom, esta foi a nossa matéria especial, do Dia dos Pais, deste ano.

Se você gostou desta matéria, e deseja comemorar conosco, este dia tão especial, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e não se esqueça de convidar, para seguir o nosso blog.

Um comentário: